Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

123

Você não faz meu tipo
Não parece comigo
E sinceramente, nem é bonito
É muito menos do que eu imaginei que fosse
É tão comum

Você não é inteligente
Não é independente
Não é especial

Você finge agir corretamente
Mas só bebe e fuma sem consciente
É a favor da legalização
Isto não é bom
Mas pelo menos sabe disfarçar

Fala a verdade
E diz que era brincadeira
Me da umas cantadas
Eu  acabo tendo que me fazer de besta

Fala da sua namorada
Diz que ama ela
Mas na hora de olhar para mim ou para ela
Você deixa claro
Quem está na sua reta

Você diz ser corajoso
Mas no fundo
Você é um medroso
Isso tudo é medo de abandonar
A mordomia e o sexo garantido

E eu repito
Você não faz meu tipo
Não parece nem um pouco comigo
E não é bonito
Então porque eu ainda corro atrás de você?


Nenhum comentário: