Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

As pessoas não entendem...

As pessoas não entendem que eu sou do jeito que eu sou porque sou tímida. Quando "pequena" descobri que você precisa chamar atenção para não ser notado, é como Psicologia reversa.
As pessoas não entendem que eu mudo de aparência frequentemente por necessidade de me sentir bem e que minha auto-estima não é "das melhores".
Algumas pessoas falam que meu sorriso é bonito e que eu sempre to sorrindo, geralmente é porque eu to com muita vergonha e não consigo dizer nada.
Faço algumas coisas, tomo algumas atitudes e as pessoas ficam me questionando, querendo saber o porquê, mas eu não sei o que responder, eu não sei o porquê de nada. Com isso acabei acreditando apenas no que está a "minha frente", apenas no que eu estou vivendo no momento.
Não quero que me façam perguntas, eu quero respostas!
De último, quero deixar claro que sou contra aquela frase típica "atitudes mostram mais do que palavras". Palavras têm importância, na maioria das vezes são verdadeiras, porém a vergonha não deixa concretizar.
As pessoas não entendem.

Nenhum comentário: