Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Inacreditável

Eu não tenho culpa de me aborrecer pelo fato de não curtir o que você curte
Não tenho culpa de ficar entre o preto e o branco enquanto você está só no amarelo
Eu odeio o amarelo!
Mas não posso fazer nada pra mudar isso

Eu não tenho culpa se você é um idiota e me faz chorar
Só tenho culpa em ter aceitado essas condições...

Você não tem culpa de ser assim
Você não tem culpa se sua mente foi dominada pela maioria
Que segue um certo padrão dentro de uma escala tão pequena
Você não tem culpa de ser tão fudido

Você sem querer é brilhante
É inacreditável
E isso me mata de raiva
Me sufoca
Entro em constante delírio, na espera de uma história adequada

Eu não tenho culpa de ser fraca
E de me entregar totalmente
Tentando aceitar e entrar nesse padrão
Tão fútil ao meu ver, fazer o que?
Por você eu faço qualquer coisa

Eu não tenho culpa de falar tudo o que eu penso
De te assustar com certas atitudes
De ser escrota ao ponto de você não me querer mais

Eu não tenho culpa de ser assim
Tente me entender...


Nenhum comentário: