Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Non Believer

Ele pertence a outro lugar, longe de mimEntão use o que você tem e persiga o que precisa
Eu acredito que o esperançoso caiu, não sabia seu caminho de voltaTão longe de casa, mas amigo, não estamos sozinhos
E eu prometo escalar de volta e chegar até você
Esperando essa mensagem chegar
Isto é meu? Isto é meu?
Como ele me atrai para dentro
Isto é meu? Isto é meu?
Como as luzes se tornam brancas
Você aceita os descrentes? Pois eu sou um descrente

Ele pertence a outro lugar, onde a dor não é esperança
E as vidas tem todas as chances, não são partes de qualquer plano
Eu acredito que o esperançoso caiu, não sabia seu caminho de volta
Tão longe de casa, mas amigo, não estamos sozinhos
Isto é meu? Isto é meu?
Como ele me atrai para dentro
Isto é meu? Isto é meu?
Como as luzes se tornam brancas
Você aceita os descrente? Pois eu sou um descrente
Você aceita os descrentes? Pois eu sou um descrente.

Vivão ♥

Nenhum comentário: