Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Só besteira

Nossa, já faz um tempinho que não posto nada aqui... Eu começo os textos mas não consigo terminar, ta difícil.
Primeiramente quero dizer que to muito feliz, fazia tempo que não me sentia assim, me livrei temporariamente do meu transtorno de pânico, agora sim eu to vivendo. Estável mas ao mesmo tempo surpreendente, muitas coisas boas estão acontecendo, coisas que eu jamais conseguiria imaginar, mas estou indo devagar, quero ter certeza de tudo, quero arriscar sem arriscar se é que me entendem. Não vejo a hora desse época de vestibular acabar, não aguento mais! Já tenho projetos e planos pra fazer nessas férias, tive que arrumar né, se não eu ia morrer jogando dota. Além de tudo estou muito confusa, isso eu sempre fui mas ultimamente ta ao extremo, não consigo decidir nada. Tenho novidades, uma das minhas gatas lindas teve filhotes estou no total com cinco gatos e comprei uma iguana. Sobre a iguana não posso entrar muito em detalhes, quem me conhece sabe o porque. Enfim, cansei de escrever, os mosquitos estão me comendo aqui, vou dormir, só estava aqui esperando um amigo que eu gosto de conversar entrar mas to vendo que isso não vai rolar, então, beijos. Ah, quase ia esquecer, iria fazer um filme nem trash da minha estória em janeiro, "Kate Evans" tem aqui no blog, terminando eu posto aqui pra todos verem, haha.

Nenhum comentário: