Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mais uma partida

Começamos errados nesse jogo, eu idealizei o que sentia e você trouxe a perfeição. Não levamos em conta a verdade, apenas aproveitamos de ótimos momentos e achamos que esses, seriam eternos. Quando mais eu dizia pra mim mesma que eu não deveria jogar, você apostava em mim, você apostava em nós, e assim, eu me entreguei. Você me hipnotizava! Assim como eu fazia com os outros, até então, nunca tinha achado alguém que me superasse, alguém com a mesma capacidade, alguém tão confuso quanto eu. Por sermos tão parecidos, acabávamos nos achando totalmente diferentes, para os outros, eramos opostos, opostos que se atraíram de uma forma intensa. Eu ainda não consigo entender, como eu não havia pensado nisso? É óbvio, sempre esteve na minha frente, como eu não pude enxergar? Fiz tudo errado, me afastei achando que era o certo, se eu soubesse que era como eu, saberia que um dia, não é apenas um dia, um dia pode mudar tudo. E enquanto lutava sozinha, tentando conseguir a vitória para nós, você estava em outro jogo e eu já não existia mais em seu mundo. Você abriu mão de tudo e eu nem tive chance de tentar mais uma vez. Sinto falta do seu abraço. Enfim, parabéns, você ganhou quando desistiu de mim, mas eu ganhei experiência, isso importa. E se algum dia, entramos em uma batalha, eu não vou te destruir, não vou te humilhar como você fez comigo, eu simplesmente irei vencer, isso basta.

Nenhum comentário: