Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Roupa casual

Caminhando na avenida principal
Assim que te avistei, me fiz de despercebida
Era madrugada e estava escuro
Mas eu me lembro muito bem da sua camiseta encardida

Nunca quis tanto tirar
O meu vestido preto favorito
Descalço e com um cigarro na mão
Você se fez de genuíno

Os passos foram aumentando
O tempo foi se passando
E você não parava de me olhar
E eu de me insinuar

Estavamos perdidos e encontramos o mesmo caminho
Foi toda a situação que fez eu fantasiar
E eu te clamava com os olhos
E você só a ignorar

Como eu queria tirar
Aquela camisa que tanto me irritava
E terminar de rasgar aquele jeans desgastado

E eu torcia para que a luz do poste apagasse
Talvez no escuro você não se escondesse
Talvez sem olhar nos meus olhos, você se entregasse

Como eu queria tirá-lo de mim.


Nenhum comentário: