Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Não, talvez, sim!

Oh Carmen, porque me faz ser tão mentirosa?
Oh Kate, porque não me deixa querer viver?
Elas estão dentro de mim
Elas conversam dentro da minha mente
Ouço vozes se contradizendo
Sinto minhas mãos tremendo
Meu pulmão está sentido
Meu coração está abatido
Falsos risos...
Uma maneira ilustre e sensacional para se mostra bem consigo
Sonhos delirantes
Pesadelos humilhantes
Mas o medo eu não mostro em meu rosto
Um rosto tão inofensivo
Um ser capaz de tanta coisa ruim
E eu acordo
É mais um dia
As vezes prefiro o silêncio e a nostalgia
Me lembro de como tudo era tão fácil
As pessoas pensam que eu sou um certo alguém
Que existe esse alguém
Mas são apenas fantasias sendo fantasiadas
Oh! A quem eu estou querendo enganar?
Carmen? Kate? Estou lhes chamando
Por mais que eu me envergonhe, não as quero longe de mim.

Nenhum comentário: