Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Escaravelho

Não fazem ideia do quanto é difícil...
Eu ouço "Foco! Você tem coisas para fazer"
O maldito corredor, a maldita recepção
E quando me pego pensando, me perco na nossa bagunça
Nossa bagunça que estamos ajeitando aos poucos
Os pequenos detalhes que não deixamos passar
Uma simples passada de mão que não deixamos de apreciar
Um sorriso conquistado com vitória, só eu o mereço!
A fuga do mundo e o segredo que nos mantém
Um dia de felicidade, uma noite de prazer
Um dia de obrigações, mas não importa se eu estiver com você
Chorando desesperada, você não se afastou
Gritando aos prantos, você não me calou
Um abraço que me dá calafrios só de pensar em não o ter mais
Todos sabem que estou com medo
Você sabe que eu estou tremendo de medo
Mas eu me mostro ser mais corajosa do que dizem
Estou disposta a enfrentar qualquer coisa
E o melhor de tudo...
É que "tudo" não é necessário
O tempo é o bastante
E eu digo "Sou doente, isso não é normal... Como uma pessoa pode ser assim? Fazer as coisas assim? Sentir isso tudo dentro de mim?"
E você olha nos meus olhos, sorri e diz que sou perfeita.

Nenhum comentário: