Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Passiflora

Vou te contar um segredo...
As minhas respostas são sempre as mesmas pra tudo, todas são relacionadas a um curto período de tempo.
Essa dificuldade em saber o que eu quero, o que vou fazer, o que vou ser... Aliás, eu existo?
Raramente gosto das coisas de primeira, eu simplesmente me acostumo com elas.
Todos os dias almoço o mesmo prato, em todas as formas de comemorações eu bebo a mesma bebida, tento sentar sempre no mesmo lugar, passar pelo mesmo caminho...
Eu apenas quero ser "normal".
Eu não minto, apenas escondo as verdades, verdades as quais nem tenho certeza de que são.
E quando me perguntam quantos anos eu tenho, todos se surpreendem e falam que pareço ter vivido bastante.
Eles não entendem, não é questão de tempo e sim o modo como vivo.
É tudo tão intenso, o medo de não conseguir escolher, a coragem que desaparece, o corpo imóvel, o pavor de não ser compreendida, faz com que eu não seja.
Nessa vida não me interessa onde eu vou estar daqui a uns anos, e sim, se estarei viva, se saberei realmente o que ainda não sei que preciso saber.
Eu não tenho a vida perfeita como pensam, eu não sou sincera como mostro ser, eu nunca tenho coragem para nada, eu, eu e eu...
Infelizmente você não está nos meus planos.
Mas não se sinta mal, amanhã vou acordar acreditando em algo totalmente diferente do que estou dizendo agora.
Só peço que saia dos meus sonhos antes que eu te machuque.
Boa noite!

Nenhum comentário: