Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Porcelana

Vou sendo perigosa
Glamorosa, porém inconsequente
Vou cambaleando para fora do palco, vou cambaleando...

Meu amor, sempre te achei bom demais pra esse mundo
Vem cá, chega aqui pertinho
Se eu te pedir com jeitinho
Você pode ser meu herói?

Porque eu sou louca
Eu preciso que você venha e me salve
Seja o meu homem e então eu serei sua estrelinha, chapada, rainha da cidade

Você não sabe o que faz comigo
Você é mais pesado que o paraíso
A vida na correria me libertou, sou livre agora...

Você é tão dopado
Seu amor é mortal, delirante
E eu não sou nada sem você
Então pare de roubar nossas imagens gravadas na minha memória
Pare de roubar...

Eu posso ser sua boneca de porcelana
Se você quiser me ver cair
Posso ser sua boneca de porcelana
Se gostar de me ver cair

Eu estou vivendo um dos meus melhores sonhos fudidos
Meu querido, como consegue gostar de mim agora?

Nenhum comentário: