Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Maldição

Eu escolhi essa vida
É obvio que sinto falta daquele amor recíproco
Que consequentemente se tornava um descanso físico e mental

A magia em enxergar tudo mais belo

O arrepio e a palpitação exuberante
Eu sinto falta...

Eu poderia ter isso tudo

Seria magnífico
Mas tudo se foi em um piscar de olhos
Uma atitude, uma decisão e por fim, a última conversa
Não pense que foi fácil

Necessário...

Um desejo que me corroía por dentro
Um vício maior do que a consciência
No fundo os seres dentro de mim imploravam por adrenalina

Vamos usar...

"Não se preocupe, eu sei controlar"
E em um instante eu me via estagnada num ponto nulo

O costume...

"É isso que eu quero, é assim que eu sou"
E todos me perguntavam
"Por quê?"

Isso não é falta de amor

Apenas excesso de desejos que precisam ser saciados
Que consistem num poder tão forte ao ponto de me dominarem

A vida é tão curta...
Fui tomada pela loucura
Que seja intenso então

O difícil nunca foi dar os passos
Mas sim ficar em pé

Me desculpe, fui fraca
Eu me entreguei.


Nenhum comentário: