Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Eu me perdi

E agora eu ando por ai, com uma fantasia e uma máscara inscrita.
Onde está minha identidade?
Minha personalidade?
De onde vem essa coragem?
Essa vontade?
Ir ou não ir?
Fazer ou não fazer?
Me responda, me ajude.

Eu não cai em um buraco, eu apenas me joguei nele, como uma perfeita idiota.
Sou quem eu sou, faço o que eu quero e depois, arco com as consequências.
Vão, me julguem, falem mal, seus otários.
Eu não tenho medo.
Eu posso não ter nada, mas ainda assim tenho mais que vocês.
Revolucionários...
Haha, pobres revolucionários.
Eu tento, falho e desisto.
Não insisto no mesmo erro.
Dores e mais dores, nunca vou me livrar delas.
Meus remédios, onde vocês estão agora?
Filhos das putas!
Meu corpo ta fraco.
Meus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.
Minha cabeça pesada, além de girar e girar.
O que está acontecendo?
Não quero me compreenda, eu só quero a realidade.
Força!

2 comentários:

Anni disse...

Caramba achei muito fodaa!

beijos

Não importa. disse...

Vi algo sobre pensamento agorinha aqui...Nem sei se tenho o direito de comentar, não te conheço, você não me conhece, nem mesmo te admiro...Só me tocou o que li sobre o PENSAR...
E SABE? pensar é necessário. Nos faz mudar, nos faz crescer, nos faz saber.
Eu disse uma vez que PENSAR era um tormento pra mim...mas agora eu MUDEI de idéia...tive a oportunidade de REFLETIR...e MUDEI. Não é por isso que o pensamento existe? Nos dá a oportunidade de REFLETIR, de ESCOLHER e de MUDAR.
Quando digo algo que é considerado ruim, milhões de pessoas querem diluir a minha opinião...querem me fazer MUDAR de idéia, mas não conseguem. Veja isso...AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM...só meu PENSAMENTO.
Eu tenho o direito de escolher,
tenho o pensamento,
tenho a oportunidade...

PENSO no que escrevi aqui, penso no que pensei; eu pude dizer algo que talvez nem seja novo, mas pensei e escrevi. Pensei se devia publicar aqui pra você, escolhi publicar.

Boa noite!