Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Vibração

Muitas pessoas não entendem como eu consigo gostar de coisas tão semelhantes e tão opostas ao mesmo tempo. Não acredito que exista um ideal, algo perfeito para cada ser vivo desse planeta. Dizem que não podemos viver pensando no "amanhã", mas sim, no "agora". Será que estão certos sobre isso? Não há uma maneira de assimilar, um meio-termo? Tenho uma enorme repulsão a certas situações, um repulsão tão grande que me transforma em menos de instantes, mas ao meu ver, nada mudou. Mesmo que você esteja andando no escuro, mesmo que não tenha medo, talvez até de se machucar, você quer enxergar o que está além, você quer ver o que está na sua frente. Nem sempre o que precisamos é o que queremos, e vice-e-versa. Então eu simplesmente digo para sentir as energias, seguir os seus instintos, nada está pré-determinado, nós fazemos nossas escolhas e nós fazemos nossa história . Aprendi a lidar com essa forma de pensamento e para dizer a verdade, estou confortada.

Nenhum comentário: